Termos e Condições
Números de contato
Telefone comercial: 47 98852-7000
Contatos para durante a estadia: 47 99943-0003 e 47 99973-2088
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
CPF
Endereço, Bairro, Cidade, CEP
Telefone
E-mail
Quantidade de hóspedes
Formas de Pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis através de transferência, depósito bancário ou PIX, solicitamos um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. Caso a data da reserva seja em menos de 7 dias, será necessário o depósito do valor total. O restante do aluguel será cobrado até 5 dias antes do check-in.
Para podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via WhatsApp.
O pagamento através de cartão de crédito poderá ser realizado em até 10x com acréscimo de taxas da operadora.
A sua reserva será validada a partir do momento em que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.
Check-in
Horário de Check-in: das 14:00 às 21:00
O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e nos fornecer o seu número de contato. Sem estas informações, o check-in não poderá ser efetuado, visto que devemos fornecer as informações necessárias para o acesso ao imóvel.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in (14:00), informamos que não possuímos local para deixar bagagens. No entanto, sob aviso prévio, caso o imóvel esteja disponível, podemos verificar a possibilidade de antecipar o check-in.
Check-out
Horário de Check-out: até as 16:00
Ajude a manter nosso espaço limpo e organizado: não deixe louça suja na pia e mantenha portas e janelas fechadas ao sair. A chave do chalé deverá ser entregue na recepção. O cliente que desejar estender a sua saída deverá avisar previamente para analisarmos a viabilidade e possíveis cobranças adicionais.
Cancelamento e Alterações da Reserva
Cancelamentos
Até 15 dias antes do check-in: Realizamos a devolução de 50% do valor já pago (para pagamento no cartão de crédito, considerar o valor descontando as taxas da operadora).
Com menos de 15 dias para o check-in: Não haverá devolução do valor.
Alteração de Datas
Realizamos até 1 (uma) alteração de data com até 15 dias antes da data do check-in, mediante disponibilidade no calendário.
Em caso de falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Da mesma forma, não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo.
Terminaremos de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, se ocorrer um dos seguintes pontos:
O número total de ocupantes exceder o máximo definido em nosso website;
Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do espaço;
Organização de festas ou eventos;
Falta de pagamento integral do aluguel
Não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes de queda de energia ou da conexão de internet/TV. Estes serviços são prestados por empresas terceirizadas e estão além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e Obrigações dos Nossos Hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou, bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. Obrigação semelhante aplica-se a outros visitantes. O cliente e todos os ocupantes dos chalés e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente, poderão levar a um término prematuro da estadia sem qualquer reembolso.
Visitantes
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva na qual seja esperada a visita de profissionais como fotógrafos, maquiadores, cabeleireiros, massagistas e quaisquer outros serviços ou pessoas que não estão inclusos na hospedagem, para que possamos avaliar a possibilidade de visita e possíveis custos extras.
Estamos localizados em uma propriedade particular; por conta disso, não são permitidas visitas antes da data e horário de check-in reservados. Prezamos pela privacidade e segurança de nossos hóspedes.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Rio dos Cedros/SC.